quinta-feira, 8 de março de 2012

Cazuza, Renato Russo e Morrissey

É meio a minha santíssima trindade. A minha e de uma multidão. Praticamente a mesma idade, nascidos no final dos anos 50, crianças demais pras revoluções dos 60 e até para ser hippie de primeira hora no começo da década seguinte. Quando os anos 80 chegaram, o trio de vinte e pouquíssimos anos soltou as feras, os demônios, os anjos, os bichos todos. A partir daí é história, está em discos que parecem melhores a cada vez que se ouve. Morrissey está fazendo shows por aqui. Cazuza e Renato, penso eu, estariam (estarão?) na platéia, aplaudindo a maneira coerente como o cara do The Smiths vem se conduzindo por esses anos todos. E todos eles cinquentões.


Nenhum comentário:

Quem quer brincar de boneca? Texto de Vange Leonel

O filme Barbie está por todo lado. E de tanto ouvir falar em boneca, me lembrei de um texto de Vange Leonel sobre elas e fui até grrrls - Ga...