segunda-feira, 13 de junho de 2011

Direto dos anos 70

1970 - Um quarteto da pesada na praia, no Rio

Carlos Vereza, Renata Sorrah, Dina Sfat, Djenane Machado

1973 - "Ela vem meio preguiçosa, falando mole, num tom de voz macio e gostoso, muito quente, muito manso". Ela é Gracinha,

Gal Costa


1974 - O jovem cantor e compositor curtia férias na Bahia

Caetano Veloso

1976 - "O homem mais bonito do cinema nacional", 21 anos, 15 filmes e acabava de filmar Xica da Silva

Stephan Nercessian

1974 - O cara liderava o elenco jovem que cantava e dançava em Godspell, o espetáculo pop da vida de Jesus


Antônio Fagundes

1977 - A jovem promissora, 17 anos, era Beatriz, a filha de Glória Menezes na novela Espelho Mágico


Lídia Brondi



2 comentários:

Marcelo disse...

Olá, Vilmar. Citei seu blog no meu (http://lidiabrondi.wordpress.com) e utilizei uma foto postada por você. Espero que não se incomode. Muito bacana a viagem que seus posts permitem. Um abraço, Marcelo.

Ricardo Guerra disse...

demais a matéria - eu sou um orfão mto complexo desta decada mais maravilhosa da humanidade
a foto do Fagundes é a mesma - da Revista POP - rockeiros era a unica coisa boa - Os Posters ? ficaram 30 anos no meu quarto - GUARDO C O MAIOR CARINHO ATÉ HOJE - estão meu recortados - MEU TESOURO

Quem quer brincar de boneca? Texto de Vange Leonel

O filme Barbie está por todo lado. E de tanto ouvir falar em boneca, me lembrei de um texto de Vange Leonel sobre elas e fui até grrrls - Ga...